Free Web Clocks by web-candy

quinta-feira, 26 de julho de 2012

NOSSA COBERTURA DA OLIMPIADA DE LONDRES

PALAVRA OLIMPICA: 26 julho/ (17h36min)

A OLIMPIADA ABRE AMANHA

“Concluimos hoje, OLIMPIADA REVISADA, a história dos Jogos Olimpicos, em programete que produzimos e apresentamos nas rádios Imembuí e Universidade, desde o dia 8 de junho. Portanto foram 49 dias no ar. Neste período também mantivemos o nosso BLOG e fizemos matérias para o Jornal A CIDADE e para o nosso SAUDE PELA PRÁTICA. Agora a largada  é pra valer, com boletins ao vivo, manutenção e com mais intensidade em nosso blog, pois a OLIMPIADA DE LONDRES, a Trigéssima Edição na Era Moderna, abre amanhã, às 17h do Brasil, 21 horas de Londres.”
     Amigos, a Olimpiada terá início amanhã, apesar de ter já realizados duas rodadas de futebol, quando tivemos a vitória do Brasil, no Feminino, por 5x0 Camarões e o masculino o Brasil, depois de estar vencendo no primeiro tempo por 3xo, acabou cedendo e o Egito fez 2 gols. Placar final 3x2.
      Para quem já esteve ao vivo em três olimpíadas – Barcelona, Atlanta e Sydney – sabe porque teve este gosto. Mas aqui, no QG OLIMPICO QUILICAEL, estamos muito bem. Agradecidos e valendo-nos da WEB, temos certeza que o nosso trabalho será mais completo. Poderemos atender mais esportes.
     Estamos no valendo de sites especializados, blogs de especialistas, sites de Confederações Esportivas e suas respectivas Assessorias de Imprensa, Site do COB chamado TIME BRASIL, Site do Comitê Olímpico Internacional - COI, colaboradores direto de LONDRES, como colaboradores especialistas daqui do BRASIL.
    Um exemplo da importância da WEB, que ontem, às 18h30min,  a CRISTINA nos telefonou dizendo que o seu mano BOLZAN estava em Londres com a natação. Ela nos passou o seu e-mail, nós fizemos o texto e enviamos ao BOLZAN, às 20h15min, a matéria já estava no nosso blog.

    Portanto, vamos nessa, com muita fé, expectativa, garra e a certeza de um trabalho profícuo, numa jornada exitosa, com as bênçãos do SENHOR DEUS, que nos dará o discernimento possível em cada momento.


(*Profissional de Educação Física, jornalista, escritor, delegado da FIEP RS, Presidente do CAEL-SM, Diretor Técnico de QUILISPORT, Secretário do Conselho Municipal de Esportes e Lazer - CMEL de Santa Maria, editor do Jornal SAUDE PELA PRÁTICA e o atual blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário