Free Web Clocks by web-candy

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Judocas brasileiros conhecem seus adversários nos Jogos Londres 2012

Cabeças-de-chave número um, Leandro Guilheiro e Mayra Aguiar ficam de bye na primeira rodada



007_Lisa Allan_sorteio26
Crédito: Marcio Rodrigues/CBJ

O sorteio das chaves da competição de judô dos Jogos Olímpicos Londres 2012. Dos 14 judocas brasileiros, dois chegaram à competição como cabeças-de-chave. Mayra Aguiar (-78kg) ficará de bye na primeira rodada, e enfrentará hana Mareghini, da Tunísia, na fase seguinte. Já Leandro Guilheiro (-81kg), também estará de bye na primeira fase, estreando contra o estoniano Konstantins Ovchinnikovs na segunda rodada.

O presidente da Confederação Brasileira de Judô e da Confederação Pan-americana de Judô, Paulo Wanderley Teixeira, esteve presente ao evento, assim como o coordenador técnico Ney Wilson e a técnica Rosicleia Campos. O congresso técnico foi acompanhado também por algumas dezenas de representantes da imprensa brasileira.

                   
MARIA PORTELA
A nossa menina enfrentará Yuri da Colômbia, passando joga com Moreira da Angola e na sequênca, na chave, disputará com a vencedora do jogo entre francesa e Canadá. Terá essa sequência para ganhar a CHAVE.
O SITE DA MARIA PORTELA INFORMA

26 de julho de 2012 as 11:53

Colombiana é a adversária da estreia

Uma velha conhecida é a adversária do primeira confronto de Maria Portela nos Jogos Olímpicos. Trata-se de Yuri Alvear que atualmente ocupa a 14 colocação no ranking da Federação Internacional de Judô.
A última luta entre as duas aconteceu no Panamericano de Montreal em maio. Na semifinal a brasileira venceu por um wazari de diferença e depois conquistou o ouro diante da cubana Onix Cortes.
Se engana porém quem acha que a estreia contra a colombiana será um páreo fácil. Alvear foi campeã mundial em 2009 e sempre valorizou os combates até nas derrotas.
Agora, definitivamente, as Olimpíadas começaram para Maria Portela. Mande boas vibrações para a nossa guerreira!
 nota NOTA DO EDITOR


mMandamos um e-mail para o SITE DA MARIA PORELLA solicitando um comentário sobre a chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário